Proc. Judiciais(réu/autor)

Apenas disponível a clientes
Dívidas Autoridade Tributária
Apenas disponível a clientes
Dívidas Segurança Social
Apenas disponível a clientes
Situação

Ativa

Detalhes

NIF
501073035
Capital
5.000.000,00 €
Data Constituição
1983-09-27
CAE
64190 - Outra intermediação monetária
Última Publicação Oficial
2024-02-08 (2 meses e 18 dias)
Balanços Disponíveis
Sem contas apresentadas
Data Encerramento do Exercício
Não disponível
Forma de Obrigar
1. pela assinatura conjunta de dois administradores ou de um administrador e de um empregado nos termos do número seguinte ou de um ou mais mandatários nos termos do âmbito do respectivo mandato, competindo ao presidente do conselho de administração o exercício dos poderes colectivos de representação externa e interna. 2. o conselho de administração poderá delegar, por deliberação unânime dos seus membros os seus poderes para conceder crédito, constituir depósitos ou realizar quaisquer outras aplicações, em empregados qualificados, nos termos seguintes: a) quanto à concessão de crédito, terá de ser assegurado que a decisão, no exercício de poderes delegados, seja tomada colegialmente e com intervenção de, pelo menos, um administrador; b) quanto à constituição de depósitos ou realização de outras aplicações, terá de ser assegurado que a decisão, no exercício dos poderes delegados seja tomada colegialmente e nos demais termos na norma de crédito aprovada pela caixa de crédito; c) o exercício dos poderes seja limitado à concessão de crédito ou a aplicações financeiras que, por si próprias ou somadas com outras em vigor, em beneficio da mesma entidade, à excepção dos depósitos constituídos na caixa central, não excedam o menor dos limites à concentração de riscos fixados pelo banco de portugal. 3. o concelho de administração pode ainda delegar poderes de administração permitidos por lei para a prática de certas categorias de actos em qualquer um dos seus membros. 4. as matérias relativas à admissão, à exoneração e à aplicação de sanções aos seus associados que seja da competência do conselho de administração são indelegáveisestrutura da direcção: conselho de administração é composto por um número mínimo de três membrosestrutura da fiscalização: conselho fiscal é composto por três membros efectivos e pelo menos um suplente, sendo atribuído ao seu presidente voto de qualidade, e por um revisor oficial de contas ou uma sociedade de revisores oficiais de contas
Objeto Social
O exercício de funções de crédito agricola a favor dos seus associados e a prática dos demais actos inerentes à actividade bancária nos termos da legislação aplicável e, ainda, o exercício da actividade de agente da caixa central, ou de cooperação com as sociedades instrumentais do grupo financeiro crédito agrícola, nos termos previstos na lei e nos contratos de agência e de cooperação que venham a a ser celebrados com estas instituições.
Endereço
Rua Borda D'água De Aguiar, Nº. 1
8800 - 326 Tavira
Tavira

Resumo

A empresa Caixa De Crédito Agricola Mútuo Do Sotavento Algarvio Crl foi constituída em 1983-09-27, tem a sua sede no concelho de Tavira, o capital social é de 5.000.000,00 €, exerce a atividade de outra intermediação monetária e está atualmente classificada como Ativa.

Idade:
Madura
de 20 a 50


Zona NUTS III:
Algarve




Espere por favor...